domingo, 11 de julho de 2010

JP Trovó e Mari Martins


Meninas, estou aqui de volta, para mostrar novidades ..
Estou encantada com um certo mocinho que estudou lá no Senac, e que anda fazendo umas carteiras de babarrrr... "Conheci" ele através de uma amiga em comum @marimartinsfoto (eu adoro ela por sinal, sigam ela via twitter, blog que vale muito a pena.. linda, fofa e entende muito sobre moda e estilo.. e principalmente fotografia)... E voltando ao mocinho.. ele me parece muitíssimo competente, dedicado e adoro pessoas assim (disse me parece.. porque ainda não conheço ele pessoalmente.. mas queria muito) o nome dele é JPTROVO.
Agora vou colocar aqui uma fotinha com códigos das carteiras que eu achei no blog dele, para quem se interessar pelo lindo trabalho entra no blog dele, pede uma carteira através do cód. da foto .. eu quero a amarela ... linda de morrer..
Claro que a foto foi tirada pela competente MARIANA MARTINS.. então desde já, quero dizer que .. pessoas competente e dedicadas merecem tudo o que o mundo tem a oferecer.. Parabéns vocês merecem...

as carteiras...

os modelos... com correntes e com laços.. (quero com correntes)

2 comentários:

Mari Martins disse...

Mari, muito obrigada mesmo pelos elogios e sim, as Carteiras do JP são um arrazo! Já tenho duas...uma croco amora e uma nude com laços...que achoq ue vou pedir para ele colocar as famosas correntes!!! FAshion demais!
Quero ver vc desfilando com uma yellow heim! e com laço!
Beijocas,
Mari.

Marianne disse...

Mari, eu ainda vou ter uma amarela maravilhosa e se bobear uma azul debabar.. bjus e obrigada pelo comentario