domingo, 11 de julho de 2010

Tudo tem um lado positivo


Meninas, desculpe meu sumiço... mais uma vez.
Hoje particularmente acho que todos os Brasileiros estão com o mesmo sentimento de... (ainda bem que a Argentina não ganhou!!), não que eu seja louca em futebol mas, mesmo quem não gosta, acaba torcendo durante a copa... Mas todos nós, nos esquecemos dos pontos positivos sobre perder... não que eu tenha gostado que o Brasil tenha saido da copa.. mas sou daquelas em que sempre se tem que achar pontos positivos sobre perder...

1) A camisa da seleção entra em promoção..

2) Os esmaltes verde, amarelo, azul ... ficam com a metade do preço..
3) Os Bancos param de fechar, assim não temos mas que correr para pagar a conta..
E finalmente a mais importante

4) Paramos de ouvir as toscas vuvuzelas (nas ruas da nossa cidade).. porque acho que todos pensamos igual sobre esse objeto de sopro .. #chato
Fim da chuva de baba causada pelas vuvuzelas ehhhhhh!
Beijo

Nenhum comentário: