domingo, 11 de julho de 2010

Feriadinho (Revolução de XXXII)


Hoje aqui em Ribeirao Preto, e em todo o estado de São Paulo é feriado, mas, como alegria de pobre dura pouco (kkkk) eu tinha que trabalhar... 
Mas foi ótimo, acordei cedo, twittei, e parti pra casa da minha tia, porque tinha um almoço de aniversario por lá. Então resolvi fazer um look.. (prático nas roupichas) porque eu não queria ter que ficar me trocando..

*blusinha preta (hering)
*coletinho de linha (assaltada do guarda roupa da irmã)
*calça jeans (crocker)
*sapatilha preta (deyfer) comprada na digaspi


Já sobre a make ... eu não resisti a usar o lindissimo batom que eu comprei ontem no shopping com a mamis (ele é tão baratinho, nem tem marca, mas amei) .. Eu acho, que nem eu me conheço mais, sempre achei que eu nunca diria isso, agora já quero o vermelho laranjado que eu vi por lá.. Nos olhos delineador bem grosso, e sombra branca perto da sombrancelha..
Espero que tenham gostado.. Estou muito feliz com os comentarios aqui, continuem por favor.. bjus
e até o próximo post

Nenhum comentário: