domingo, 11 de julho de 2010

Look da Mari 10/07/10

Queridas eu tinha que postar sobre ela mais uma vez .. Porque ontem na hora que ela veio me buscar aqui em casa e eu vi ela ... eu não resisti a tirar uma fotinha (claro que ficou tremida) pois a coordenação motora não colabora comigo, mas o que vale é a intenção.. Pra variar ela estava mega fashion entao aqui vai a foto do look dela e depois quando ela me der os créditos eu posto .. 

Jaqueta de couro (C&A Morumbi )
Bata (Shiv Shakti ) e Short Boyfrend (Clock House )
Bota (Vernon )
Sei que essa você nao gostou por causas das cadeiras mas essa ficou mais nítida

não esqueça de visitar o blog dela http://marianamartinsfotografia.wordpress.com/

Beijos e espero que gostem
Marianne

6 comentários:

Mari Martins disse...

Créditos: Bata Shiv Shakti / Bota Vernon / Shorts Clock House / Jaqueta de couro C&A Morumbi.

Amigaaa.....amei o post! Não fiquei muito bem na foto, mas tá valendo!!!! rsrsrrs.
Bjocas,
Mari.

Marianne disse...

Mari adoro o seu carinho.. obrigada pelo delicioso passei.. e sobre a foto eu sei que não ficou muito boa mas vc sabe né a cordenação nem ajuda muito kkk.. mas a moda estava top.. hauhauha bjs

Por Loren Munhóz. disse...

eu vi de perto esse look, arrasou mesmo! Um look mto casual, com um ar moderninho... apropriado pra mtas ocasiões! Beijos

Marianne disse...

a mari é top ehhhh..

Anônimo disse...

Lindo look!

Unknown disse...

Muito linda.