terça-feira, 13 de julho de 2010

Musa... Mayara Jolie

Oi meninas...
Hoje vim falar com vocês, sobre mais uma das minhas musas inspiradoras... Mayara Jolie do blog http://www.ultragirl.com.br/ esse é um dos meus top of mind.. Ela é linda, super estilosa, fã de caveiras, amante de batom vermelho (aprendi a amar vendo suas fotos) como ela mesmo disse: batom vermelho é vida. E além de tudo isso, faz uns post maravilhosos, cheios de super dicas ... e ela é mega atenciosa com os seus leitores.. sempre responde os recadinhos deixados, e mesmo não sendo minha seguidora no twitter, respondia tudo que eu falava com ela (agora ela já é EHHH!!!!) Fiquei super emocionada quando isso aconteceu... kkk


A verdade é que, acho que ela merece todo o sucesso que tem, pois sempre tem posts inovadores .. E  acreditem até a Lia segue ela, é isso mesmo a do http://justlia.mtv.uol.com.br/ (da capricho)..
Então pode marcar esse blog nos seus preferidos.. pois, sei que ela já é um sucesso, mas ela ainda vai voar muito alto.
Parabens pelo blog, pelo estilo e pela educação...
segue algumas fotinhas "assaltadas do blog" e como sempre muito phina..


Espero que tenham gostado.. não esqueçam de entrar no blog dela..
Beijos e até o próximo post
Marianne

5 comentários:

*byLicca* disse...

Ela é um luxo e uma fofa mesmo, me encantei com ela e o blog quando vi essa ultima foto ai da maquiagem que vc postou!

Em pouquissimo tempo, já vi quanto ela é especial e tem talento como blogueira e em moda.


E você também e um arraso, vo ver mais teu blog!

Marianne disse...

obrigada querida.. fiquei muito feliz com seu comentário.. e sobre a 'musa ela é top mesmo'.. e fiquei muitooo contente em saber que vc gostou do blog.. visite sempre.. e muito obrigada bjs

Anathiare disse...

Realmente ela é uma gracinha ^^.
Você está indo muito bem em seu blog, ainda não comecei o meu pois estou montando meu webshop mas assim que eu consegui acertar o que falta nele eu estarei fazendo o meu e quero vc me visitando heimm
BEIJOS LINDA

Ma Nascimento disse...

Lindaaaa muito obrigada pelo carinho, no próximo post que eu fizer vou citar seu blog!

Estou adorando conversar com vc, não é sempre que temos a sorte de achar pessoas educadas e atenciosas assim como vc :D

Beijo grande e obrigada mesmo <3

Marianne disse...

meu deus acabei de enfartar.. .a musa comentou aqui!!!.. ai gente é muita felicidade.. espero que estejam gostando.. obrigada a todas..