terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vida Cor de Rosa

Meninas lindas, sei que estou mega ausente!! ...mas ficar sem computador, anda sendo um probleminha constante (ainda tomo vergonha cara e compro outro.. rsrsrs). Mas hoje não vim falar com vocês sobre isso o assunto de hoje é ...

Mary Kay
Meninas já conhecia a marca ah tempos em minhas pesquisas sobre makes e afins, descobri que a grande maioria das apaixonas pelo assunto falava muito bem dos produtos, e eu reles mortal não conhecia nenhuma consultora de beleza na minha região, mas derrepente uma amiga minha me mostrou não só os melhores produtos que já conheci, também me mostrou uma carreira.. e desde então me tornei Consultora de Beleza Independente, hoje tenho maior orgulho de dizer que transformo a vida de muitas mulheres levando produtos que deixam elas cada dia mais bonitas!!

E com essa "breve" história resolvi lançar o tag semanal que sempre que possivel irá mostrar produtos em promoção e produtos que valem a pena investir!!
Sempre que precisarem é só me contatar por aqui ou via e-mail, para qualquer informação!

Espero poder ajudar sempre
Beijos
Marianne
Consultora de Beleza Independente

Nenhum comentário: