sexta-feira, 22 de abril de 2011

Inspiração de Sexta

Meninas lindas, hoje estou aqui para mais uma inspiração do dia.. e a mocinha de hoje é Nicole,
o Look vem do meu desejo mais profundo de ter um shortinho de couro (pena que nem faço idéia de onde tem para vender em Ribs Black.. e os que eu já achei, não tem meu número =(..
Mas olhando essa imagem, fiquei completamente apaixonada pelo caimento a camisa branca e a força do shortinho, o detalhe do fecho do sapato com essa franjas são demais!!



 mas de a botinha não me agradou muito, acho que pelo soladinho caramelo na frente (acho que seria mais bonita se fosse toda preta) Mas isso é meu modo de pensar é claro, e no final achei o look todo maravilhoso ! 
Esse é o LookBook.

Espero que tenham gostado..

Beijos
Marianne

Nenhum comentário: