segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tendências 2011

Olá lindezas...
Sei que só pra variar, estou em depito com vocês mas, a vida corrida anda me tirando tempo de algumas coisas que amo, e uma delas é o blog =(
Mas depois de muito tempo guardando esse post... (sempre acabo remoldando umas mil vezes antes de postar .. kkk), vou mostrar para vocês as tendências desse ano que já ta quase no meio (exageradaa!!).
A cada vitrine que ando, fico mais apaixonada por essa moda verão, que é tudo de cool "pelo menos pra mim".
Esses dias nas minhas andanças virtuais eu encontrei um site super legal que tem um tipo de dicionario das tendências 2011.. enyão resolvi dar uma resumida e mostrar a voceis a minha visão do que será essa moda verão ..

Acessórios

Chapéus: Os Chapéus estão com tudo, apontaram no inverno passado, e conquistou as mulheres, e som isso eles continuam no verão.

Cintos: Como no inverno passado ele já chamou muita atenção pra nossa bela cintura no verão ele vai continuar em alta. Aposte nos cintos fininhos!

Estampas: Nesse verão elas estão bem diversas. Aposte nas estampas de animais, florais, gráficas, étnicas.



Sapatos
Oxford: Ao meu ver esse o sapato do verão 2011, com salto, sem salto, com aplicações, vazado .. de todas as formas

Rasteirinhas: elas nunca saem de moda, nesse verão além dos modelos já conhecidos tem os novos com o amarrações.. que por sinal são lindos.
Roupas
Saias Cintura Alta: No verão 2011 elas continuam com tudo... e pra falar a verdade nós ficam mais bonitas com esse tipo de saia. Adoro

Paletós: são ótimas apostas para o verão (os curtinhos) , principalmente para as noites.

Pescador: calças curtas e enroladas no estilo pescador, não acho que fica bom pra mim, mas pra quem curte.. fica a dica.

Short: de todos os jeitos e estilo mas os de cintura alta são os hits de tecido de jeans ou couro. Invista!



Vestidos: Vestidos e mais vestidos são as peças chaves da estação. Vale destacar os vestidos florais,os longos estão com tudo, mas os curtinhos também não perderam seu posto.

Xadrez: A moda xadrez continua e pelo que parece vai continuar até o inverno 2011.

Babados: Desde o verão passado ele está ai pra todos, inclusive para as meninas que curte um estilinho mais romantico. Invista!
Espero que tenham gostado.. Beijos
Marianne

8 comentários:

Gabi Franzão disse...

ADOOOREI ,seu post =)

Mariana Martins disse...

Ai Amiga Fashion!!! Adrei o posto! Olha nossos oksfords lah!!!!!! Amei!!!
Bjocas.

Marianne disse...

Meninas.. muito obrigado pelos comentários, você não fazem ideia o quando isso me deixa feliz..espero a cada dia fazer mais post (pra voces) bejinhus

Claudia disse...

Amiga, seu post esta ótimo como sempre!!!
Além de escrever muito bem voce consegue espressar seus sentimentos!!!!
E fala sério...moda e posts ups sao com voce mesmoooo!!!!
Adoroooooo todas suas materias.
Um beijoooo

Mi disse...

Amigaa ameeiii, vc é top rs sempre por dentro das tendênciaas ;) amo amo amoooooooo, agora que sei do blloooogg vvou sempre passar por aquii ;) beijossss ♥

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Adorei tudo!!
Olha está tendo um sorteio lá no blog, então se ainda não está participando passa lá depois e aprticipa!

Bjos
Janini

http://perfumdepitanga.blogspot.com/

Luciana Stabile disse...

Maricota,
eu gostei de tudo, inclusive das saias, acho que a mulher tem mais é que se valorizar mesmo, ficar bem feminina.

Só não acho legal Oxford, mas aí é gosto meu.
Sei que é uma peça que está super em alta e vai continuar como tendência por muito tempo.
Mas sei lá, me lembra MUITO sapato de jogar boliche, curto não...rs

Tchuca, posta no face o link dos seus posts do blog, acho super válido, pq vc tá fazendo com tanto carinho!
Adorei seu capricho!
Beijoquinhas!

Juliana disse...

Aaaai chapeeeus, não via a hora deles virem pra ficar, sempre gostei mas nunca tive coragem de usar, agora quem sabe!!
Beijos, adorei o blog!!