domingo, 3 de outubro de 2010

Final de semana com amigos .. é tudo

Meninas lindas...
Esse final de semana....foi mega corrido, porém foi maravilhosoo..
Comecei indo trabalhar no sabado, com o fusquinha, lá no trampo conversando com os meus amigos sobre um probleminha do meu carro, descobri por mas uma vez que a amizade é uma das coisas mais importantes da vida de qualquer pessoas (sei que para os amigos que me ajudaram o que eles fizeram foi quase nada .. porém pra mim foi algo de extrema importânc.. mais uma vez obrigada meninosss)..
Depois disso eu e minhas amigas, fomos para um churras de despedida da Silvia (querida que conheci faz pouco tempo mas já adorei desde já).. lá na casa dela o churras rolou ao som de Elvis e Maicon Jackson (diferente do que eu estou acostumada.. mas muito legal também)

Algumas fotiunhas do churras para voceis conhecer minhas amigas

 eu, silvia , pri e a fran
 eu e a prizinha
 eu, lari, pri e fran
 eu a pri
 eu, fran, pri e panga
 eu a a fran (gatissimas kkk)

Depois.. fiu a um casamento com o Pretinho....foi ótimo adorei o lugar, pequeno mas muito elegante.. o engraçado era que eu conhecia mas da metade dos convidados..
obs. só não os noivos (que mico)... meus amigos ficavam assim.. Mari vem dancar, só que eu queria era mais ficar no cantinho.. morrendo de vontade de ninguem me ver (sendo a penetra da festa kkk), no final descobri que a noiva e o noivo pediram para o meu namorado me levar (menos mal) kkk..
Mas sobre o casamento... eu contei tudo isso porque eu e a Renata estavamos conversando como nos mulheres amamos coisas "futeis", durante essa conversa houve um comentario que quase me matou de tanto rir..
A conversa foi essa: Nos mulheres temos mania de falar aos nossos amados tudo o que não achamos bonitos e o que achamos também.. só que nós não ligamos que mas tarde isso pode virar contra nós ... como?! vou explicar a vocês ...
A Rê estava falando que quando a mãe dela era jovem e usava biquini... os homens olhavam as mulheres que tinham celulite e... achavam lindo (falavam que eram bumbuns com covinhas)..
só que nós mulheres, com a nossa boca grande começamos a falar... ai isso é feio... e de tanto falarmos os homens comecaram a reparar, eagora temos que ficar sofrendo na academia, na drenagem, na dieta e tudo mais para sumir com as malditas do nosso bumbum (parabens para nossas boca grande kkk)
Dai a Renata (que é muito engraçada) virou rindo e disse.. nossa como nos somos bobas né .. se nos não tivessemos a boca tao grande hoje nos iamos poder comer bolo, tomar coca e comer carne sem se preocupar.. teriamos bumbuns normais e os homens iam achar lindo *e nos amigas (as duas tem bumbuns grandes) iamos ser as mais lindas com bumbuns de covinhas kkkkkk
Agora brincadeiras a parte o meu final de semana mais uma vez foi maravilhoso.. obrigada a todos que fizeram parte dele

Amigos amo voceis

Beijos
Marinne

Nenhum comentário: