domingo, 11 de julho de 2010

Jaqueta


Então como no outro post não coloquei fotinhas minhas resolvi fazer outro para vocês poderem ver (bem mal por sinal pq as fotos estão terríveis) mas o que vale é a intenção e como eu estava, mas pra variar eu não tirei nenhuma foto sozinha!
Eu e a Vanessa no comecinho...
Eu e o Arthur
Eu e o Marcelo (amor)

Eu e a Carol ..
Queridas reparem na minha jaquetinha de couro (linda né?!) então e o melhor dela é que ela é um achado de brechó (juro) paguei só r$ 30.00 estava louca por uma jaqueta dessas tipo motoqueiro, só que não achava nenhuma que me agradasse no valor. Não porque não eram boas, mas sim porque todas eram muito cara pro meu bolso e eu sou sempre meio mão de vaca pra algumas coisas (feio admitir isso mais sou mesmo) acho que nem tudo que é bom precisa ser caro. Mas eu sei que certas coisas é melhor não economizar pra ter algo pra sempre..
Mas voltando a jaqueta, então um dia de semana resolvi dar uma passada no centro de Ribeirão e comecei a entrar nos brechós, achei várias jaquetinhas mas claro que algumas nem dava (estragadíssimas) mas depois de muito olhar achei essa que ao bater os olhos já sabia que me caberia. Amei, amei, amei e ela estava bem suja só que eu tinha certeza que iria sair a sujeira e o forro estava rasgadinho (mandei trocar o forro e limpei) e está ai a fofura, meu novo amor... (meu namorado que não me leia) e por falar nele, ele me deu de presente semana passada uma graninha pra eu comprar uma botinha nova ainda estou na dúvida em qual comprar, mas posto aqui as fotinhas. Espero essa semana aparecer com ela..
Bjinhus (Mari)

Nenhum comentário: