domingo, 30 de maio de 2010

Unhas de Oncinhas

Queridas amigas eu resolvi esses fazer uma unha diferente mas nada difícil (porque minha capacidade não me permite algo tão complicado).. Então resolvi  procurar algo no YouTube para me inspirar.. e achei uma unha de oncinha com o fundo cor de rosa ...só que eu queria algo mais real.. Então fui na perfumaria e comprei dois esmaltes (Capuccino-Risque) e (Expresso-Risque), porque o preto eu já tinha .. 
E lá fui eu em plena quinta feira, tirei cutícula, preparei a unha e fiz o fundo com o capuccino .. que por sinal ficou lindooo.. dai eu fiz pintinhas com o próprio pincel do expresso, sem me preocupar muito com "bonito" porque se você não ligar muito fica mais natural.. dai com o preto é o mesmo esquema de fazer florzinhas .. põe uma gota "generosa" em uma superfície e com o palito você vai contornando (não totalmente) as manchas e o resulta fica muito lindo (modéstia parte)


Não reparem o pé medonho mas só postei essa fotinha pra vocês poderem visualizar a combinação que eu fiz.. achei tão fofinha..



Bjus


Um comentário:

Anônimo disse...

meu Deusss estas unhas de oncinha foram as mais lindas que já vi, amei a combinação de cores *-*

obrigaada pelo coment no UltraGirl querida, beijokas :)